Lucas: Oi chata u_u '
Você: Oii folgadin , HAHA.
Lucas: Vamo na praia ? :D'
Você: agora ? '-'
Lucas: Não de madrugada, claro que é agora. der ¬ '
Você: Ai, desculpa ai folgadin. Vamo sim, espera eu ir me arruma.
Lucas: Ok, mas não enrola. run '-'
Você vai pro seu quarto &&. coloca um biquini tomara que caia, como esse abaixo:

Lá da sala Lukinhas da um grito
Lucas: Vai logo enroladora ¬¬
Você: calma to pegando minha bolsa , né?
Lucas: Ta. mais vai logo. crl .
Você: Não fala palavrão. Porr@
Você pega sua bolsa, seu BlacBerry, óculos, && tals. Você já na sala, pega a chave do ape &&. você e Lukinhas saiêem. Você entra no twitter pelo BlackBerry e posta assim:
@seutwitter: indo pra praia com o folgadin @LukinhasCrispim , beijos & cheiros s2 *-*
Vocês chegam na praia, &&. ficam conversando &&. Lukinhas toca num assunto de sair, a noite.
Lucas: chatinha, vamos sair hoje a noite?
Você: Não.
Lucas: Porque não ?
Você: Porque você vai levar a Rafa && eu vou ficar de vela, não vo.
Lucas: af , para.
Você: ah, vai caga @:
Lucas: ah, já sei u.u
Você: Já sabe , o que ?
Lucas: Vou chamar o Juninho, pra ir te conhecer.
Você: Juninho ? Que Juninho ? O irmão da Rafa ?
Lucas: o próprio. rs
Você: NÃO
Lucas: PORQUE NÃO CARAI ?
Você: ah, ele sai com tantas mulheres lindas, se acha que ele vai me da bola ?
Lucas: oxe, porque não ? Você é super linda, tem um corpão que até eu babo u_u
Você: ah , para. me deixa com vergonha mesmo $: , sério mesmo Lu ?
Lucas: Claro , po
Você: ooooown, que lindinho. Ta bom, eu vou. Ok ?
Lucas: aê \o/'
Você: Mas pra onde vamos?
Lucas: Hoje tem um show do Grupo Revelação, pode ser ?
Você: Claro, nem sabia que meus negos ia fazer show hoje pow :/' K
Lucas: af, você conhece os cara &&. nem sabe ? Pelo amor. rs
Vocês resolvem ir embora, até que anoitesse, &&. você vai tomar banho, &&. coloca essa roupa pra noite:

Fala @JeeeBoorges: Oi genten u_u ', tudo bem? Bom, eu to dando meu melhor rs ' eu disse na primeira postagem que ia postar dia 29/08 segunda-feria , mas mudei de idéia, a anciedade falo mais alto *u* rs. Espero que gostem, && que leiam até o fim, está só começando *u* , comentem nossa postagem viu ? Bom, continuo amanhã rs segunda-feira s2 HAHA . Beijinhos anjos até mais ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário