segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Part. 10, sempre estarei com VOCÊ!

DE PLAY E LEIA OUVINDO
EXALTASAMBA-TEU SEGREDO ♫




Na postagem anterior:
Neymar te puxa pra dentro e diz:
Neymar: Percebi um clima tenso entre você e a Fernanda.
Você: ah, então ela se chama Fernanda ?
Neymar: sim, porque amor ?
Você: essa garota é muito folgada, eu estava indo para a academi e ela esbarro em mim, e foi muito grosseira e ignorante comigo.
Neymar: ixi ..
Você: ixi .. , o que Sr. Neymar Júnior ?
Neymar: Nada, esquece, vamos lá com a Rafa e com o Gil ..

Vocês vão pra sala e se sentam ..
Agora na part 10:

Vocês se setam ao lado da Rafaella e do Gil, e Rafaella sai pra pegar umas bebidas pra vocês, e Neymar vai junto para ajudala, e você aproveita e pergunta ao Gil:
Você: Gil .
Gil: Oi ?
Você: essa Fernanda, o que ela é do Neymar ?
Gil: não vai ficar nervosa ?
Você: se for o que eu estou pensando, sim .
Gil: então o que você está pensando é “ELA DEVER SER EX-NAMORADO DO NEY” , acertei ?
Você: sim, acertou.
Gil: você tem razão, mas não fala que eu falei, blz priminha ? ><
Você: pode deixar priminho s2 .

&& depois dessa conversa com Gil, você fica viajando nos pensamentos, e Neymar e Rafa chega com as bebidas e de longe você ouve alguém te chamar, e era Neymar: amor, tudo bem ?
Você: t-tudo, mas p-orque ? /Diz Guaguejando.
Neymar: nada meu amor, ta pensativa, só isso.

Você resolve ir ao banheiro, e no corredor encontra Fernanda, e ela diz:

Fernanda B: Pelo visto já domino a casa do meu Juninho run.
Você: e pelo visto você ta se roendo de raiva porque eu estou com ele, aliás queridinha, que eu saiba não existei SEU Juninho, e sim MEU ! :]’
Fernanda B: garota, você penssa que é quem hein ? , chega aqui na maior folga e pensa que é a dona do pedaço .
Você: ai, ai. Eu, eu penso que eu sou eu mesma, (SEU NOME INTEIRO). Eu cheguei aqui como Namorada do Neymar, e a donma do Pedaço, eu ? Você tem certeza ?
Fernanda B: garota, se enxerga e me da um tempo, sai do meu caminho antes que... ah garota, toma cuidade comigo, o Neymar é meu e sempre vai ser.
Você: me enxergar eu sei muito bem fazer isso, agora é melhor você ir se olhar no espelho antes de falar alguma coisa de mim, ANTES QUE O QUE ?, 1º EU NÃO TENHO NENHUM MEDO DE VOCÊ! 2º NÃO MEXE COMIGO QUE É PROBLEMA 3º QUEM RI POR ÚLTIMO RI MELHOR, agora da licença , porque eu já perdi meu tempo inteiro aqui contigo / você olha pra ela com uma cara séria, e sai andando!

Depois de uns minutos você chega resmungando e Neymar, ele nem pergunta o o que haverá acontecido porque você estava nervosa ... Depois de ficar um tempo na casa do Neymar, Neymar te deixa em casa pois vocês iriam sair anoite, e você coloca essa roupa:
Você iria até a casa do Neymar pra irem na festa, pois não queria encomoda-lo, você chega no prédio do Neymar, e ouve duas pessoas conversando, depois você reconhece que é a voz do Ney, quando você olha Fernanda e Neymar estavam se beijando, seus olhos enchem de água, você aparece e diz:
Você: o que é isso ?
Neymar: amor eu explico.
Você: explicar ? o que ? , o que eu acabei de ver é uma explicação.
Fernanda B: perdeu .
Você: perdi mesmo, mas não perdi a minha humildade e classe, coisa que você não tem.
Fernanda B: Garota, se enxerga, classe eu tenho e sempre tive, fica na sua ai que esse é MEU, agora procura outro queridinha!
Você: classe, que classe que você tem ? De rouba Namorados ? na minha eu to querida, agora já que você se encomoda tanto com isso poblema é seu, procurar outro, procuraria se pelo menos fosse da tua laia e se fosse qualquer uma como você
Neymar: vamo para.
Você: e você fica quieto, defende ela mesmo, e quer saber .. some da minha vida, não me procura, não me liga, esquece que eu existo, eu morri pra você Neymar.
Neymar: meu anjo, por favor ...

Você vira e nem responde , você vai até o elevador mas ele demora a chegar, você desce correndo as escadas ...

Fala @Jenniiiiiy_14: Oie gente, e ai, gostando das surpresas ? mas nem pensem que são só essas surpresas TERÁ MUITO MAIS ... comentem na Part. 9 que está GIGANTESCA, e nessa também claro u-u HAHA, obrigada por lerem e comentarem s2 .

Um comentário: