terça-feira, 20 de setembro de 2011

Part. 11, sempre estarei com VOCÊ!


DE PLAY E LEIA OUVINDO
ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO - MENTES TÃO BEM

Na Postagem anterior:
Neymar: vamo para.
Você: e você fica quieto, defende ela mesmo, e quer saber .. some da minha vida, não me procura, não me liga, esquece que eu existo, eu morri pra você Neymar.
Neymar: meu anjo, por favor ...

Você vira e nem responde , você vai até o elevador mas ele demora a chegar, você desce correndo as escadas ...

Agora na Part 11:
Você desce correndo as escadas, você vai embora andando pois estava sem carros, depois começa a chover bem forte ..

No prédio do Neymar:
Gil aparece e pergunta a Neymar: 
Gil:- O que aconteceu ?
Neymar:- a (SEU NOME) foi embora , /diz Neymar com os olhos cheios de água.
Gil:- e por acaso nesse lance está envolvida a Fernanda B.
Neymar:- e você ainda pergunta.
Gil:- vai atrás dela, vai atrás da garota que você ama.
Neymar:- iria, se ela não me disse que era pra eu NUNCA mais ir atrás dela .
Gil:- ela pode até ter dito isso, mas você sabe se ela disse do fundo do coração dela ? ELA TE AMA RAPAZ, se eu fosse você eu iria atrás dela. , e é melhor você ir pois está chovendo, e está tarde , vai.
Neymar:- será que é a melhor solução Gil ? 
Gil:- se ela for a garota que você REALMENTE ama, claro que sim

Neymar vira as costas e vai atrás de você, ele ia pegar o carro mas esqueceu as chaves em sua casa, então resolve ir andando..
Você andando na chuva, chega em um lugar da praia, em um lugar que vocês havia ido juntos a pouco tempo, depois de longa você avista alguém, mas não conseguia ver pois estava muito escuro, mas sopra um vento e no ar aparece um perfume que você conhecia muito, você olha bem e vê que era Neymar, e ele diz:

Neymar:- (seu nome), vamos conversar, por favor.
Você:- eu já te disse que agente não tem nada pra conversar Neymar, me esquece.
Neymar:- por favor  (seu nome), eu te amo, e você é a mulher da minha vida.
Você:- se você me amasse do jeito que você diz, não teria feito o que eu vi Neymar, poxa, eu te amo, e achei que ao seu lado eu seria a garota mais feliz do mundo.
Neymar:- e você será e é , se deixar eu dizer o que realmente aconteceu, cara eu te amo demais, e eu nunca que iria fazer isso contigo meu amor
Você:- mas você fez, e eu vi, e você não tem como dizer que não foi real, por que foi .
Neymar:- me perdoa.
Você:- eu te perdoo quando você provar que aquele beijo não foi pra você, nem pra mim .. e quando você fazer aquela fernada sumi da sua casa .
Neymar:- mas ..
Você:- mas .. mas é isso mesmo Neymar, agora é isso ..., mas pode ter certeza que eu sempre vou te amar ..
Neymar:- já chega (seu nome) , volta pra mim, eu não fiz aquilo por querer, eu fui atender a porta e a Fernanda me beijo sem que eu percebesse e sem que eu quizesse, e você apareceu e viu , eu te amo garota, e você é a mulher que eu amo, e que quero ficar pro resto da minha vida, É VOCÊ E MAIS NINGUÉM ! , e se for pra provar que eu realmente te amo, eu faço isso ...

Neymar atravessa a rua e vai ah uma padaria, ele pede pra que o homem deixe ele usar o microfone que tinha lá, e ele diz pra todo mundo ouvir ..
Você:- o que você está fazendo ?
Neymar:- eu vou provar que eu te amo .. (SEU NOME) VOLTA PRA MIM, EU TE AMO MAIS QUE TUDO, E VOCÊ É A MULHER DA MINHA VIDA, E VOCÊS [PESSOAS QUE ESTAVA LÁ PRESENTE] , QUE ESTÃO AQUI SÃO TESTEMUNHAS DESSA PROVA DE AMOR QUE EU ESTOU FAZENDO PRA ESSA GAROTA LINDA, MARAVILHOSA, DO SORRISO DOCE, DA VOZ SUAVE, E DOS OLHOS LINDOS, QUE EU AMO ELA ... VOLTA PRA MIM ?

E todos que estavam ali presente gritam:
* PESSOAL: VOLTA COM ELE MENINA, ELE TE AMA ..
E você fica toda vermelha, de tanto chorar e vai até Neymar, tira o microfone da mão dele e da um beeeeeeijão, e você diz que o ama .. minutos deois .. Neymar e você vão para a casa dele, e pra sua surpresa Fernanda B. estava lá e ela diz:

Fernanda B:- elaiá , não foi embora, depois de ter visto a cena mais linda do mundo ?
Você:- olha aqui garota, não meche comigo não ! Foi linda para você, mas para MIM E PARA O MEU "NAMORADO" NÃO, e jamais será ... embora eu até fui, mas o Neymar foi atrás de mim, e entra em uma padaria cheia de pessoas pegou um microfone e falou pra mim coisas lindas, coisas que ele nunca disse pra você ...
Fernanda B:- que namorado o que, para de sonhar alto querida ..
Você:- eu sonho alto mas esse sonho é verdadeiro e não é ilusão como os seus sonhos meu bem ..
Neymar:- Fernanda pode para de falar assim com a (seu nome), na minha casa você não tem autoridade nenhum e nem pode de falar com ela do jeito que quizer, e pode para também de achar que é dona da minha casa .
Fernanda B: então manda ela ficar quieta também, ela não tem autoriadade nenhuma de falar comigo do jeito que ela quiser, afinal nem ela é bem vinda aqui ..
Neymar:-  se enxerga garota, se manca, a (seu nome) é minha Namorada, e para me esquece, eu NAMORO e namoro a garota mais linda do mundo, que tem muitas qualidades, coisa que você não tem, nunca teve e nunca terá ..
Você:- deixa meu amor, se ela começo é porque ela DEVE aguentar, né ? 
Fernanda B:- ah sua vadiazinha ...
Você:- antes uma vadiazinha do que uma garota desumilde e sem coração como você ...

Fala @JenniferBrgs_ : ooooi leitoras *u* , tudo bem ? ixi ess Fernanda é uma vaca mesmo @: , ta em todas af pelo amor, mas o Amor Vence tudo, é mais forte e maior que tudo .. HAHA, espero que tenha gostado hein, comentem muuuuito s2 ;*

2 comentários: