DE PLAY E LEIA OUVINDO A MÚSICA
JORGE & MATEUS - SEU ASTRAL ♫
Na Postagem Anteriror:
Neymar: então pessoal, eu convidei vocês aqui não foi atoa
Gil: vai logo mano , desimbucha !
Neymar: se você tivesse paciência pelo menos , então chegando ao assunto , eu && a (SEU NOME) estamos namorando && agente veio aqui pra comemorar :]
Gil: aae maninho, parabéns muitas felicidades, aê (SEU NOME), então seremos "priminhos" K
Você: Opá lele HAHA .
Jota se levanta && cumprimenta vocês dois, Lukinhas também , && suas amigas o mesmo processo ..
vocês aproveitam o máximo da festa , bebem, && você e neymar claro ficam na maior agarração , && ...
Agora na Parte 7:
Vocês dois ficam lá na maior agarração, carinho dali, carinho daqui ... da 00:00 , && vocês continuam ali, na festa , você resolve descer & pegar uma bebida pra você e para o Neymar , até que , chega um cara lindo, charmoso, sarado, && te puxa pelo braço, & você diz:
Você: ei, ta louco é ?
(Nome do Homem): louco por você /sorriso malicioso '
Você: ah cara me poupe , né ? /você fala tentando se soltar ' , fl: me solta cara
(Nome do Homem): se eu não te soltar, o que acontece em gatinha ?
Na hora em que esse homem pergunta isso Neymar aparece , && fala:
Neymar: acontece isso seu infeliz /Neymar Fala dando um soco na cara dele.
Você: Ney, para pf.
Neymar: você está bem meu amor ? /Enquanto Neymar perguntava, o cara se levantava do chão indo dar um soco em Neymar ...
Só que o Neymar esperto viu & partiu pra briga, Neymar deu mais um soco nele, e disse:
Neymar: se você enconstar mais um dedo se quer nela, você ta ferrado
Você: Ney vamos sair daqui, vamos embora, já deu .
Neymar: me desculpa, só que esse idiota ai , ai meu Deus .[ AAAA ]
Você: calma meu amor , /e da um beijo nele , && fl: para o cara "VÊ SE APRENDE A TRATAR UMA MULHER BEM, SEU IDIOTA!"
Vocês pegam, & saiem do salão, Neymar abre a porta do carro pra você , && só vai vocês dois juntos embora, você diz:
Você: obrigada meu amor, o que seria de mim sem você, hein ?
Neymar: eu estou protegendo a minha garota, eu te amo s2 *-*
Você: own , eu preciso tanto de você ao meu lado meu bb . eu também de amo dms!
Vocês se beijam por um tempo, Neymar liga o carro, && te leva pra um lugar da praia, & você pergunta:
Você: o que viemos fazer aqui meu amor ?
Neymar: ah, queria ficar sózinho com você *u* , tudo bem ?
Você: estando aqui com você ? Nada melhor do que isso . s2
Neymar: eu tenho que te falar uma coisa . '-'
Você: o que é meu anjo, fala ?
Neymar: bom, eu agradeço a Deus todos os dias por ter você ao meu lado, você é a mulher da minha vida, eu quero passar cada momento da minha vida contigo, quero ficar contigo pelo resto da minha vida, quero casar, ter filhos com você, quero ficar véinho com você, eu te amo mais que tudo nessa vida meu anjo, demais. s2 *-* /RISOS .
Você: as vezes eu me pergunto, se eu não fosse você do meu lado, o que seria de mim ? Será que é sorte ? , É destino ? , o que será ? Eu fico me perguntando, você é o cara mais lindo, mais perfeito, mais romântico, mais importante da minha vida, e não há ninguém que pode responder essas perguntas, porque Deus já respondeu , && a resposta é NEYMAR DA SILVA SANTOS JÚNIOR! Você é tudo pra mim, e nada nem ninguém vai atrapalhar o que iremos construir juntos , eu te amo bb *-*
Neymar: bom vamos indo em bora ?
Você: mais já ? ah, quero ficar com você :( '
Neymar: já é 01:00 da manhã '-'
Você: nem parece, quando estou ao seu lado o tempo para .
Neymar: não só o tempo como as pessoas também HAHA . vamos ?
Você: vamos né :( '
Vocês vão embora, Neymar deixa você no seu apê, te da um super beijo te da um abraço, você entra toma um banho, faz todas as susas higienes antes de dormir, && seu celular bipa, você vê e é uma mensagem do Neymar
Neymar - boa noite minha princesinha, durma bem, eu te amo s2
Você - own meu anjo, bom dia UAHSUAH, durma bem, eu te amo s2
Você coloca seu celular na comoda do lado da sua cama && dorme ...
Fala @Jenniiiiiy_14: Oie gente *u* , bem ? , bom estão gostando ? eita ta cheia de surpresar ainda vocês não tem noção u_u K . Parabéns atrasado MY LOVE NEYMAR KK , bom é isso ai , && nossa música de hoje é JORGE E MATEUS - SEU ASTRAL *o* , música PERFEITA ! <3 Bjs
Ownt meu amore obrigada *-*
ResponderExcluirTá ótimo, continua *.*